quarta-feira, 20 de maio de 2015
beeshop-esteban:

“E sempre acabo no mesmo quarto, na frente do mesmo computador, ouvindo as mesmas músicas. Parece que eu tô reclamando, mas eu vejo beleza nisso tudo…” _ Beeshop

Mês passado fizeram exatamente 1 ano que não entrava no blog.
Sim, um ano! Nesse ultimo ano, muita coisa mudou, amizades, amor, família, eu inclusive, mudei muito. E é estranho falar que ao mudar cresceu em mim um amor que já colocava em pratica antes, mais não com tanto interesse, não tanto amor nem nada que me fizesse ir dormir realizada com algo. O amor em me expressara, escrever, fotografar, expressar opinião, mesmo que não mude nada. Esse movimento da "arte" da vida que me move. 
     E foi em um dos meus devaneios que decidi logar na minha conta do blog, e gente, isso me fez um bem danado. Ver como eu era a um ano atrás me deu uma nova perspectiva, eu sei como me manter essa minha janela com o mundo, e nem consigo me lembrar o motivo de abandonar o blog, deixar uma parte do meu ser pra trás, minha criatividade, meu senso critico e cultural.
     Mas enfim, mudei o templante, a forma de ver o mundo e as pessoas. E aqui estou eu de novo, algo que abandonei a um tempinho, porque gente, há coisas na vida que nunca devem ser mudadas!



  

Um comentário:

  1. Liindo Amiga! Pois eh, muitas coisas mudam, mas o que tiver que ficar, fica e o que tiver de acontecer acontece...apesar de passarmos por tanta coisa na nossa vida, graças a Deus, as coisas se ajeitam e depois conseguimos ver que tudo tinha uma razão para acontecer. :)
    Que Deus te abençoe e que dê tudo certo para você com o Blog e tudo na sua vida. :D
    XoXo :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario, isso me ajuda a melhorar e evoluir. Obrigada!

Search

A blogueira

A blogueira
Khetlyn, atualmente com 18 anos e muitos sonhos e metas. Estudante e metida a "escritora". Efim, cheguem, se acomodem! "O universo é uma canção e eu vou que vou (...)"
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivos do blog

batom (1) dicas (1) maquiagem (1) Meus relatos (1) resenha (1)